Do mesmo grupo, a Gabriela Aquarela anuncia que estreia com uma linha de calçados para as meninas.
As duas marcas do Grupo Digital Infantil – a Nankin e a Gabriela Aquarela – preparam o lançamento do inverno 2013, a ser apresentado no final do mês durante a FIT 0/16. Criada em 2009, a Nankin atende meninos de zero a 12 anos, e para o inverno uma das novidades serão os modelos de jaquetas jeans, conta Diego Duarte, responsável pelo marketing da empresa. Já a marca para meninas Gabriela Aquarela, que também veste dos tamanhos de zero a 12 anos, lança na feira sua primeira linha de calçados, começando com modelos de sapatilhas. Para a campanha da estação, a marca de garotas chamou a atriz mirim Larissa Manoela, que interpreta a personagem Maria Joaquina na novela Carrossel transmitida pelo SBT. “Larissa possui o perfil doce e delicado, ideal para fotografar uma campanha inspirada no luxo dos castelos europeus”, observa Duarte. Para cenário da campanha, a marca escolheu fotografar nos ambientes do Palácio dos Cedros, no bairro do Ipiranga, na capital paulista. A Digital Infantil nasceu com o lançamento da Gabriela Aquarela, em 1994, em Araújos, cidade do interior de Minas Gerais.
fotos: divulgação