Veiculação coincidirá com o início dos playoffs da liga de basquete americana, a partir de 15 de abril pela internet e pela TV.
Com audiência gigante no mundo, e com superfãs no Brasil, a liga de basquete americana NBA promove a marca no país com a produção de um fashion film, com veiculação a partir do início dos playoffs nos Estados Unidos em 15 de abril, pela internet e em canais de televisão. Além de sustentar a audiência dos jogos, a liga também quer incrementar as vendas locais de produtos, comercializados na loja virtual dentro da Netshoes. Para unir esporte à moda, chamou o cineasta Doug Clayton que dirige o curta filmado em um galpão no bairro da Gamboa, no centro da cidade do Rio de Janeiro, com participação da apresentadora e DJ brasileira Diana Bouth.
Inglês de nascimento, mas morando no Rio desde um ano de idade, Clayton é um especialista em fashion film, vídeo de curta metragem (de 30 a segundo a cinco minutos). Dirigiu trabalhos para marcas brasileiras como Cantão, Richards, Farm, Foxton e Animale. Com o Pense Fora do Garrafão, a intenção do curta é retratar como o basquete saiu das quadras e se estende para a moda, com pegada hip hop.