Embora o tema da coleção seja as aventuras pelo mundo, a marca para meninos fincou o verde e amarelo na cartela de cores na passagem pela copa no Brasil.
Com 243 peças na coleção inteira de inverno, incluindo acessórios, o jeans da PK by Paco se espalha pela estação. Só entre calças e bermudas são 41 modelos, de denim e sarja colorida. Mas, a coleção apresentada no mês passado incluiu ainda peças de alfaitaria feitas em denim, como blazer e colete, camisa e jaquetas, também em sarja. A PK é a marca que veste meninos de 2 a 16 anos controlada pelo Grupo MPL, de Aparecida de Goiânia, em Goiás, dono ainda da M.Pollo e da Paco, ambas para homens.
A linha de jeans foi desenvolvida para combinações com pólos, camisetas de mangas curtas e longas, jaquetas, moletons e tricôs. Completa o mix, a linha de acessórios, com meias, cuecas, chinelos, sapatênis, carteira, mochila e cintos. Entre as novidades da estação, a marca aponta as calças em veludo cotelê e o uso do verde e amarelo para colocar a coleção em ritmo de Copa do Mundo, como o tricô e bermuda cargo de sarja em verde bandeira.
A previsão é de começar a entregar a coleção a partir de fevereiro. Atualmente, a marca infantil do grupo conta com uma rede de cerca de 1,2 mil multimarcas. Na campanha de inverno, colocou no casting de crianças o ator Igor Zago, que participou do filme brasileiro Colegas.
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