Oilulu lança verão 2009 com variedade em denim

A marca, controlada pelo grupo catarinense Giassi, investe em variações de modelagens, aplicações e tonalidades

 

A marca catarinense Oilulu Glam Jeans lança sua coleção primavera/verão – 2008/2009 e traz o denim em várias modelagens que passam por skinny, flare, original e vão até a maxi wide-leg. A gama de cores é extensa. Tem black, blue, lights, branco e flúor. A aposta está nas aplicações a laser, resina, amarrados, fast-pin, jatos de areia, detonados, puídos leves, sujos localizados e irregulares, além da composição com strech que é base de quase todos os modelos dessa coleção.

 

A Oilulu pertence ao grupo Giassi, está no mercado há dois anos e lançou quatro coleções. O grupo tem 30 anos de mercado e atua nos ramos de lavanderia industrial de jeans (com capacidade para 150 mil peças por mês), confecção, cartonagem e construção civil, além de atuar como PL (private label).

 

“Depois de 28 anos terceirizando serviços acreditamos que já estávamos maduros o suficiente para encarar mais essa evolução, então, fizemos uma pesquisa de mercado e apostamos na Oilulu”, relata a diretora de produto do grupo, Débora Giassi. Ela conta que inicialmente a marca era direcionada ao público infanto-juvenil, na faixa etária dos oito aos 14 anos, mas resolveu mudar o foco, direcionando as coleções para garotas dos 14 aos 20 anos, por entender que havia carência de produtos com informações de moda para essa faixa etária no segmento feminino.

 

A produção mensal da Oilulu é de aproximadamente 15 mil peças e está disponível em 500 pontos-de-venda multimarca espalhados pelo Brasil. A estrela da campanha da coleção de verão 2009 é a atriz global Fernanda Souza. A marca lança, ainda, pela primeira vez, a linha de acessórios composta por bolsas e cintos.

 

 

 

fotos: divulgação