Coleção da marca para crianças e adolescentes chega à pronta entrega e representantes a partir deste mês para atender em torno de 10 mil multimarcas.
A Parizi Jeans, marca voltada para o público infanto-juvenil e bebê, anunciou a linha de verão 2016 que chega às 10 mil multimarcas a partir deste mês. Como não trabalha com coleções, produz de acordo com a demanda, com a liberação de 50 a 80 modelos semanalmente, segundo a empresa. A base de inspiração do desenvolvimento da estação foram bandas de porão e os seriados That’70s Show e Friends.
A campanha que segue a temática é estrelada pelo ator mirim JP Rufino, além de outros 13 modelos que vestem jeans no estilo básico e lavagens claras. A marca tem uma loja de pronta entrega no Brás, em São Paulo (SP) e trabalha com 20 representantes que atendem diversas regiões, além de manter um site de comércio eletrônico.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3