Para festejar, a marca de roupas com linhas para bebês a adolescentes adotou nova logomarca junto com o lançamento do verão 2019
Ao lançar a campanha de primavera/verão 2018-19, a Parizi Jeans aproveita para comemorar os 15 anos de mercado, completados no dia 09 de agosto. A marca com linhas de jeans para bebês a adolescentes não trabalha por coleção, liberando modelos semanalmente na loja de pronta entrega que mantém no Brás e que até o dia 22 fará ações especiais para os lojistas para divulgar as novidades, entre as quais a renovação da logomarca em estilo mais clean.
Também concluiu a alteração na grade de tamanhos. A linha bebê com P, M e G está mantida. A mudança foi na linha infantil, que a partir dessa estação passa a trabalhar do 4 ao 10 e o teen ficando do 12 ao 16. “É uma adaptação aos novos tempos porque as crianças estão maiores”, explica Samara Nabhan, estilista da marca. Para o verão ela trabalhou com dois temas – Força Jovem e Corridas de carro – cujos elementos estão distribuídos pelas três linhas.
Samara destaca as aplicações em metais com argolas e outros aviamentos que remetem ao piercing, que decoram shorts e saias das meninas menores. Assimetrias nas barras de saias e shorts representam outro caminho do desenvolvimento, já trilhado para as calças em coleções passadas. O heavy metal é quebrado por babados decorados de pérolas em calças e brilhos. Como as pistas de corrida são referência, os acabamentos do jeans recorrem a faixas coloridas estampadas com silk ou laser, com galões com brilhos, e mesmo a partir do contraste da reserva feita em lavanderia.
A Parizi também ampliou a oferta de sarja colorida nessa estação, com tingimentos em rosa flúor, ultra violet, azul índigo, verde menta, branco e tons pastel, como pêssego e goiaba.
GALERIA DE FOTOS(Créditos: Beto Leonel | Socci Comunicação)
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