Atacadista do Brás mudou estratégia de atuação e desenvolveu linha para o verão 2017, que chega às duas lojas de pronta entrega em julho.
Com foco no atacado, a Pisom Jeans, especializada em moda feminina, está apresentando sua primeira coleção, a de verão 2017 que chega às duas lojas de pronta entrega, no Brás, na capital paulista, em julho. A marca tem oito anos e até então não trabalhava com coleções, fazendo reposições mensais de estoques. “Com a sofisticação da linha de produtos, decidimos desenvolver uma campanha temática para melhor divulgar a marca”, afirma o sócio proprietário da empresa, Carlos Alberto da Conceição. Para personificar a coleção, a estrela da campanha é a atriz Carol Castro que vai participar do lançamento em São Paulo.
A confecção produz 50 mil peças por mês fornecendo também para grandes magazines como as Lojas Pompéia, no sul do país, e a rede varejista Conexão. Segundo Conceição, no ano passado, a empresa investiu em uma linha mais sofisticada de calças e teve um bom retorno de vendas. Neste ano contratou uma equipe de estilistas apenas para o desenvolvimento da parte de cima, com o mesmo conceito. “Trabalhamos com tecidos em denim de qualidade e especial atenção às lavagens”, explica o empresário.
A linha da Pisom Jeans vai do tamanho 36 ao 52. Além das calças, a coleção tem coletes, camisas e tops. A coleção de verão é voltada para os pedidos nas duas lojas de pronta entrega, no Brás, enquanto outra linha, mais básica, continua sendo produzida para a redes de magazines, explica Conceição.
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