A filha mais velha da influenciadora Silvia Braz segue os passos da mãe e aparece na campanha da marca batizada de Perspectiva.
O inverno 2021 da Mob será lançado em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Para a campanha da coleção Perspectiva, a marca de moda feminina chamou Maria Braz, de 20 anos, filha da influenciadora Silvia Braz e que está seguindo os passos da mãe. Ela foi fotografada por Victor Manon no interior do prédio da União Fraterna, o clube ligado à comunidade italiana que fica no bairro da Lapa na cidade de São Paulo.
Conforme a marca, a coleção investiu em tendências, texturas e cores. “Mangas bufantes e franzidas, calças slouchy e wide legs, confecções em veludo, tricoline, tule e couro fake com textura croco e sarja resinada, estampas florais exclusivas, geométricas, maxi póas, e o clássico animal print, representam as apostas que darão vida e estilo à temporada de inverno”, descreve o comunicado de lançamento.
A linha de jeans do inverno 2021 da Mob com calças cheias de amarrações e detalhes; cintura alta; shorts godê; pantacourt; camisa em denim de mangas bufantes; macacão; e saia midi.
Para a linha esportiva, Mobettah, a novidade é a jaqueta ‘corta-vento’ produzida em tecido tecnológico combinado a tule estampado.
MOB RETORNA ÀS LOJAS DE RUA
Ao longo de 2020, com a pandemia pressionando custos, a Mob fez como outras marcas e voltou a investir em lojas de rua, saindo dos shopping centers. Com essa estratégia, manteve as 34 lojas de varejo que tinha no início de 2019, nove das quais em ruas. Oito delas inauguradas em 2020 em cidades como Porto Alegre, São Paulo, Limeira, Campinas e Sinop.
A MOB também opera o próprio e-commerce além de vender pelo Shop2gether. No canal de atacado, atua com cerca de 300 multimarcas.