Quem estampa: inverno da Dimy chega ao varejo

Apresentada às multimarcas em novembro, nova coleção vem embalada por campanha com a top brasileira Amanda Wellsh

Em ritmo de disco, a coleção de inverno da Dimy chega às vitrines das multimarcas a partir de março embrulhada em campanha estrelada pela top brasileira Amanda Wellsh, conta a coordenadora de marketing da empresa, Cynthia Pimenta. As novidades das duas linhas da marca feminina de Nova Trento, interior de Santa Catarina, foram apresentadas aos lojistas em novembro. Desde a estação passada, a empresa dividiu as coleções em Dimy Denim e Dimy Collection, que chegam ao mercado com abordagens diferentes.

Ao todo, a coleção de outono/inverno da marca feminina é extensa, contando com cerca de 600 itens, sendo que o jeans corresponde a 60% do total. O denim da temporada é bem trabalhado, com efeitos carregados de lavanderia, barras cortadas, comprimentos assimétricos, decoração com aviamentos metálicos como o encontrado na calça de babado na barra e na jaqueta que estão na campanha, fotografada por Paulo Vainer.

Além de calças e camisas, jaquetas são item de destaque na coleção Fever, desenvolvida tendo a era disco como principal inspiração, particularmente o Studio 54, que fazia ferver a noite novaiorquina no final da década de 1970. As formas são amplas e o brilho é indispensável. No jeans, o foil prata foi aplicado em barras de calças. Corte de alfaiataria também na linha de denim, incluindo o uso de liocel.

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