Estonados, bigodes e desgastes são os efeitos mais encontrados nas calças de modelo com pernas de comprimento longo, comercializadas pela marca do jogador Roberto Carlos
Para o verão 2010, a RC3, marca do jogador de futebol Roberto Carlos, mantém a estratégia de direcionar o jeans para a linha masculina, que aparece em modelagens de bermudas e calças de barra ajustada e comprimento longo para cair sobre o calçado. Efeitos estonados, de desgaste e bigodes são os mais presentes na linha de modelos criados sobre bases azuis, além de lavagens de aspecto sujinho.
Camisas, camisetas, coletes e blazers complementam a linha masculina que trabalha os temas safári urbano e new mariner, em tons que variam do off-white aos terrosos, além do branco e das cores vivas (azul, verde e laranja). O efeito tie-dye foi aplicado em camisetas e camisas.
Na linha feminina, o denim aparece pouco. O destaque fica por conta dos vestidos e macacões, em cores fortes e cítricas, como pink, azul, verde e amarelo, com estampas geométricas, aplicações de madeiras e pedras naturais.
fotos: divulgação