Conforme a marca, a linha de jeans terá participação expressiva no portfólio de produtos.
Depois de iniciativas pontuais, a Reserva anunciou que lança a marca Reversa dedicada ao público feminino. Conforme a divulgação, a linha de jeans terá participação expressiva no portfólio de produtos. A primeira loja da Reversa, um anagrama de Reserva, está prevista para inaugurar em setembro no Shopping Leblon, na cidade do Rio de Janeiro.
A primeira coleção envolve jeans em diversas modelagens e efeitos de lavanderia a apresentadas na campanha de divulgação. Acompanham o jeans, camisetas e moletons, além de vestidos e tênis. Por enquanto, a primeira coleção da Reversa que a Reserva lança está disponível pelo ecommerce da marca masculina e em corners de dez lojas da Reserva – cinco do Rio, três da cidade de São Paulo, uma Belo Horizonte (MG) e uma em Porto Alegre (RS).
“As peças da coleção conversam com empoderamento feminino, por meio de um espírito jovem, básico chique, que representa a mulher que faz a diferença, valoriza a sua personalidade e não se deixa levar pelo modismo”, declarou Kamila Lattanzi, diretora da Reversa, em comunicado à imprensa.
Antes da Reversa, a Reserva lançou a Eva marca de roupas femininas que o Grupo Arezzo&Co descontinuou em 2021.
JEANS DA RESERVA
Em meados do ano passado, a marca masculina lançou a Reserva Jeans, com opções também para mulheres e crianças. Há dois meses, em maio, lançou a segunda coleção na qual destaca a modelagem ️jogger com denim moletom, além de skinny, slim e regular. As calças trabalham com grade que vai do P ao 3G. A coleção conta com jaquetas e camisas.
Atualmente, a Reserva opera 107 lojas físicas de varejo, além de uma rede com cerca de 1,5 mil multimarcas no país. Desde 2020, pertence ao conglomerado Arezzo&Co, dentro da divisão AR&CO que também abrange ainda as marcas Reserva Mini, Oficina, Reserva Ink, Reserva Go, Troc, Carol Bassi e Baw.