Até o final do ano, a empresa completa série de quatro lançamentos – dois principais e dois complementares
A Santista Têxtil lança esta semana uma coleção complementar à linha de verão 2008 apresentada em fevereiro. O lançamento faz parte da estratégia da empresa de, a partir deste ano, colocar no mercado quatro coleções por ano – duas principais e duas intermediárias.
Foram acrescentados 11 novos produtos, entre denim e sportswerar. Para a linha denim, a Santista investiu no uso do elastano; de modo que 42% da cartela completa de produtos correspondem a artigos com stretch. Com destaque para os artigos resinados em versões com elastano, como o Chelsea Black e o Chelsea Brown, que ganham aspecto diferenciado quando a peça é lixada em lavanderia. Na linha Sportswear, a empresa destaca os artigos valorizados por interferências em lavanderias como o Bora, de aspecto rústico mas delicado ao toque.
Alguns destes lançamentos, ganham as passarelas do Fashion Rio – de 3 a 8 de junho – por intermédio dos desfiles da Toten e da Cantão. Produtos da marca também serão empregados pela estilista Adriana Pacheco e do quarteto No Hay Banda, que participam do Rio Moda Hype.