Junto criou a linha Special, com modelos resinados e de edição limitada
Depois de reformular a logomarca e adotar o slogan “jeans e idéias”, a Staroup faz o lançamento oficial da coleção Convergentia, que tem como principal inspiração os contrastes para o inverno 2007. Oriental e ocidental, profano e sagrado, militar e punk, são alguns dos temas da coleção de 54 peças que inclui jaquetas, coletes e calças jeans.
“Optamos por lavagens mais escuras, sem puídos, mais homogêneas e modelagens mais justas”, explica Daniela Aldrovandi, do marketing da empresa. Dentro da coleção, a confecção criou a linha Special, que conta com três diferentes modelos resinados e em edição limitada.
O cinza, o verde e o cru aparecem em diversas peças que, dando foco às sobreposições, incluem leggings, além de saias e calças com suspensórios. Com 934 multimarcas espalhadas pelo Brasil, a empresa pretende aumentar o número, em especial no centro-oeste e no nordeste do país. Como parte desse plano, a Staroup participa pela primeira vez da SPFW, montando showroom na ala de negócios do evento, a FWHouse +B.
foto: empresa/divulgação