Verão da Dimy é justo e estampado

Modelos começam a chegar este mês a 1,5 mil multimarcas em todo o país, com a empresa estudando abrir lojas próprias de varejo em um a dois anos.

Jeans e peças estampadas são as apostas da catarinense Dimy para o verão 2015 que está chegando neste mês às 1,5 mil multimarcas. No jeans, são 159 modelos que representam 32% da quantidade total de peças da coleção, somando 496 referências entre malha, jeans, acessórios e beachwear.

Entre os destaques da nova coleção está o corte slim shape, com duas referências de shorts e calça. As peças se ajustam ao corpo por serem mais altas na lateral e finas na cintura, detalha a gerente de marketing da marca, Letícia Sewald. O jeans tem como ponto forte calças com diferentes alturas de cintura (baixa, média, alta e super alta).

Os modelos de calça skinny e super skinny continuam sendo o carro chefe. Acompanhados por shorts, saias, macacões, jardineiras, coletes, camisas e jaquetas, chegam ao verão em diversas lavagens, têm mix de tecidos, como o couro, aplicações de bordados, e uma coleção de cintos que acompanham algumas peças. A coleção é voltada para mulheres mais maduras de espírito jovem entre 30 e 35 anos.

A Dimy tem fábrica em Nova Trento, Santa Catarina, com produção mensal de 80 mil peças. Alcança todo o território nacional através de escritórios que fazem a ativação e atendimento aos lojistas multimarcas por meio de 26 representantes. A empresa iniciou um estudo para abertura de lojas monomarcas. “Planejamos nos estabelecer nos melhores pontos de venda e, em seguida, abrir as próprias unidades, o que deverá acontecer dentro de um ano e meio a dois anos”, afirma Letícia.

O verão 2015 é a quarta campanha da top Ana Beatriz Barros para a marca que também contou com a modelo Carol Thaler fotografadas em Las Vegas, nos Estados Unidos, pelo israelense Yossi Micaeli.

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