Com lançamento previsto para final de abril, a coleção recorre a tons vibrantes para formar conjuntos, deixando de lado o color block
Após um inverno de cores sóbrias, a primavera/verão 2012/2013 vai trazer de volta os tons vibrantes para a coleção da Dopping. Diferentemente do verão passado, a proposta do color block não prevalece na estação da marca. A ideia com as cores é formar conjuntos monocromáticos, mas em tons intensos.
Em média com 60% da coleção em jeans, o próximo lançamento da marca deverá valorizar as sarjas coloridas. De acordo com Cláudio Pessanha, gerente de mercado da Dopping, o tom de tangerina deverá despontar. “É uma continuidade do tijolo, que estava no inverno. São cores iluminadas pelo sol”, salienta o executivo. “Os coloridos vêm diferentes do color block. Agora, voltou para o conjuntinho. Tem blazers e bermudas num mesmo tom, para serem usados juntos”, explica Pessanha. O lançamento da coleção está previsto para 25 de abril, no atacado, e início de agosto para o consumidor final.
No inverno 2012, a Dopping investiu no jeather, que prevaleceu entre os modelos, junto com denim blue de pouca lavagem. Ainda comercializando essa coleção, Pessanha conta que as principais peças são o top bra, que marca o busto, e as calças skinnies de pernas bem longas, “para cair por cima do sapato”.
Projeto de expansão
Para 2012, a Dopping pretende aumentar o número de multimarcas com as quais trabalha, revela o gerente de mercado para o GBLjeans. Atualmente, a Dopping atende 850 pontos de venda, e tem como meta atingir mil clientes ativos até o final do ano. Para isso, uma das ações será a contratação de mais representantes.
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