Campanha da marca de Cianorte, no Paraná, enfatiza versatilidade das peças da linha jeans, presente em 45% da coleção.
A Osmoze, marca de moda masculina e feminina, anunciou o verão 2016 com 462 modelos de primavera/verão e 485 modelos de alto verão, sendo que o jeans está presente em 45% da coleção. A campanha visou enfatizar a elasticidade e a versatilidade das peças em denim. A marca investiu em tons flúor ou neon e efeito 3D. Modernizou peças como a calça flare, que ficou um pouco mais curta para ser usada com salto ou rasteiras, recomenda a marca. A coleção para mulheres tem também peças skinny cropped, short jeans em estilo esportivo, jogg skinny, pantalona, vestidos e macacões.
Entre as lavagens destacam-se, a Osmoze escolheu delavê, tons médios, sky, tingimentos em tons pastel e respingos. Nos materiais, adotou metais e acrílicos para aviamentos, texturas, telas, franjas, rendas, bordados, tecidos color block, bandagem, entre outros. As estampas recorrem a animal print, natureza, flores, listras e paisagens silvestres.
Com fábrica em Cianorte (PR), o grupo Osmoze também é dono das marcas Eventual, de moda contemporânea para jovens de 14 a 21 anos; e Denúncia, jeans masculino e feminino para jovens e adultos mais maduros. A coleção de verão está sendo distribuída por representantes.
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