Marca de moda masculina do grupo MPL lança 23 modelos em denim, além de uma linha de camisas com tecidos leves.
Marca do grupo MPL para moda masculina, a M.Pollo apresenta as peças de verão com visual descontraído e informal. O tema Balneário Chic procura remeter ao clima das cidades à beira-mar e ilhas atlânticas. Além do jeans, a marca está oferecendo uma nova linha jovem de camisas produzidas com tecidos leves e cores escuras, como o preto básico. A nova coleção tem 20 modelos de calças e três de bermudas jeans que representam 10% do mix total de produtos da estação.
A marca conta com 38 representantes que alcançam 1,9 mil multimarcas em todo o país. “A linha M.Pollo é voltada para homens modernos, na faixa etária de 25 a 45 anos, entre as classes A, AB e B que desenvolvem várias atividades, precisam estar sempre bem vestidos em qualquer ocasião e gostam de roupas com durabilidade”, destaca a analista de marketing da M.Pollo, Tainana Dias.
Segundo ela, a expectativa para este verão é de crescimento de 27% nas vendas, em conformidade ao objetivo de crescer 25% ao ano por cinco anos consecutivos desde 2011. A M.Pollo lança três coleções por ano: outono-inverno com lançamentos em dezembro, primavera-verão em junho, e alto verão em agosto.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4