Verão será informal na M.Pollo

Marca de moda masculina do grupo MPL lança 23 modelos em denim, além de uma linha de camisas com tecidos leves.

Marca do grupo MPL para moda masculina, a M.Pollo apresenta as peças de verão com visual descontraído e informal. O tema Balneário Chic procura remeter ao clima das cidades à beira-mar e ilhas atlânticas. Além do jeans, a marca está oferecendo uma nova linha jovem de camisas produzidas com tecidos leves e cores escuras, como o preto básico. A nova coleção tem 20 modelos de calças e três de bermudas jeans que representam 10% do mix total de produtos da estação.

A marca conta com 38 representantes que alcançam 1,9 mil multimarcas em todo o país. “A linha M.Pollo é voltada para homens modernos, na faixa etária de 25 a 45 anos, entre as classes A, AB e B que desenvolvem várias atividades, precisam estar sempre bem vestidos em qualquer ocasião e gostam de roupas com durabilidade”, destaca a analista de marketing da M.Pollo, Tainana Dias.

Segundo ela, a expectativa para este verão é de crescimento de 27% nas vendas, em conformidade ao objetivo de crescer 25% ao ano por cinco anos consecutivos desde 2011. A M.Pollo lança três coleções por ano: outono-inverno com lançamentos em dezembro, primavera-verão em junho, e alto verão em agosto.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4