Vic&Vicky lança sua primeira coleção

A quinta marca do grupo Pacífico Sul estreia no mercado com roupas para meninas de dez a 14 anos

Após um ano e meio de preparo, a Vic&Vicky lançou oficialmente sua coleção de primavera/verão 2012/2013 durante a FIT 0/16, feira de negócios realizada na primeira semana de junho. A marca pertence ao grupo Pacífico Sul, que está no mercado há 23 anos e é dono de outras quatro marcas – a Pacífico Sul Teen, a Infantilândia, a Arte Menor e a Arte Teen. Segundo a gerente de produto e estilo da marca, Sabrina Martins, a Vic&Vicky priorizou o que as garotas pré-adolescentes procurariam para se sentirem bem vestidas.

 
A coleção conta com cerca de cem itens, com 18 peças em jeans, entre modelos de shorts, saias, calças, coletes e macacão. Sabrina aponta como destaques o short produzido em sarja colorida, degradê do rosa ao branco, o short em denim com camadas de babado, além de colete e calças em denim delavê. A coleção tem bastante brilho, paetê, blusinhas divertidas com estampas em animal print ou com frases, e peças em estampas xadrez.



O foco da Vic&Vicky são garotas pré-adolescentes, na faixa etária de nove a 11 anos, com grade variando do tamanho seis ao 16. “Nossa coleção trabalha o guarda-roupa todo da menina. Desde roupas básicas, para a garota ir ao shopping ou a um parque, até roupas mais trabalhadas para ir a um casamento ou uma festa”, conta Sabrina.



Primeiro, a coleção foi apresentada aos 30 representantes em maio. A comercialização será feita através de multimarcas. Localizada em Blumenau, SC, a Vic&Vicky será distribuída para todo o território nacional.

foto: divulgação