O produto chega ao verão proporcionando mais uniformidade às peças
Os zíperes aparecem com novidades para o uso específico no jeans e ganham diferentes opções, dependendo da aplicação. A linha Fantasy Color da Coats Corrente, por exemplo, tem uso direcionado para peças feitas em sarja colorida. Para os novos cadarços, a empresa usou fios em seis diferentes opções de cores (rosa, vermelho, laranja, amarelo, verde e dourado).
Outro lançamento da Coats para o verão é a linha Black Jeans, que como o nome indica tem as peças em denim preto como principal aplicação. Produzido com tecido desbotável, acompanha os efeitos das intervenções em lavanderia sobre as peças nas quais for fixado.
Os puxadores ganham mais variedade, aparecendo em versões achatadas, vazadas, quadradas, roliças, e detalhadas.
As pedras também funcionam como alternativa para diferenciar as peças em denim. Nas linhas lançadas para o verão 2009, os fabricantes investem em formas quadradas, redondas, ovais e, algumas vezes, pontiagudas. Com referências étnicas e de elementos naturais, as pequenas pedras produzidas pela Aviamentos.com podem destacar variados desenhos aplicados ao jeans, e acrescentar características às peças. As cores são em sua maioria brilhantes e metalizadas, variando em tons de roxo, marrom, prata e preto.
fotos: divulgação