Para o verão 2013, a marca optou por peças de cores quentes e denim clássico.
No mês passado, a Zoomp lançou a coleção verão 2013 com 780 modelos, sendo 230 produzidos em denim, variando do feminino ao masculino. Segundo Carlos Valmer, gestor da empresa, a coleção não tem tema específico. Uma mistura de inspirações caracteriza o verão 2013 da marca. O jeans clássico, modelo mais tradicional e consumido pelos clientes, continua com três lavagens: azul escuro, azul claro e preto. Os tons das calças variam para quebrar a vivacidade das outras peças da estação, em que a cartela combina cores quentes e fortes. A linha feminina recorre ao romantismo, com rendas, crochê e chiffon. O brilho metalizado continua nos shorts, tops e vestidos com diferentes cortes. O couro também continua, porém, mais leve e colorido. A linha de malha segue as estampas florais, enquanto o animal print aparece apenas nos acessórios, de forma discreta.
A linha masculina também tem malhas coloridas, flamê e cores quentes. Camisas em xadrez que continuam em variedade maior que na estação passada, desenvolvidas para deixar as peças com ar retrô e modernas. As bermudas e t-shirts foram inspiradas pelas praias californianas e pelos surfistas de grandes circuitos. Atualmente, a Zoomp conta com quatro lojas outlet, seis franquias e 600 multimarcas, divididas em 447 municípios. São lançadas duas coleções por ano, em março e setembro. Há cerca de um ano, a produção mensal da marca movimentava, em média, 75 mil peças por mês, conforme a empresa informou ao GBLjeans na ocasião.
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