Há três anos no mercado, a multimarcas usa a experiência da dona como personal stylist para customizar as peças que vende
A experiência como personal stylist para uma cantora de forró, conhecida na cidade de Maceió, (AL), despertou na empresária Ana Brígida Lopes de Farias a vontade de ampliar o público atendido. Assim, há três anos, a produtora inaugurou um espaço onde reunia duas atvidades: uma loja multimarcas e um escritório para atender clientes com hora marcada. Para tornar o atendimento ainda mais exclusivo, ela criou o serviço de customização de jeans e malha, batizado de Ana Brígida Customized. A fórmula funcionou e a empresária negocia parcerias para abrir uma loja na capital paulista, dentro de um ano.
Na multimarcas de Maceió, Ana Brígida vende as marcas de jeans Smac, Genius, OM Jeans, Bizarro e Manotropo. “Personalizamos desde o jeans até camisetas, aplicamos bordados de pedrarias, fazemos pespontos, recortes, efeitos com spray colorido e patchwork”, explica a dona da loja que tem parceria com a estilista Adriana Silva.
De acordo com ela, a customização pode ser feita em peças que a pessoa já tem, basta levar a roupa até a loja, que funciona dentro de um salão de beleza. “Como personalizamos os jeans, só trabalho com peças básicas para podermos aplicar os serviços nas peças”, conta Ana Brígida.
A empresária viaja de três em três meses a São Paulo e Fortaleza para fazer o pedido das peças. Segundo Ana Brígida, o jeans representa 30% das vendas da loja, que se abastece de acordo com os pedidos das clientes por ter estoque rotativo. O público-alvo da multimarcas é de mulheres com idade variando entre 16 e 40 anos.
foto: divulgação