Atualmente, a loja vende 30 marcas de roupas voltadas para o público feminino a partir dos oito anos de idade
Inaugurada há cerca de dois anos, a Clubedomizio investe em tendências e tecidos leves para crescer no mercado de Salvador (BA). A pesquisa tem funcionado, a ponto de a multimarcas planejar o lançamento da marca própria, junto com a coleção de inverno. O nome da nova marca é mantido em segredo, mas provavelmente será um termo tipicamente baiano traduzido para o francês.
“Queremos fazer uma marca bacana, por isso, estamos estudando bem as coisas antes de mais nada”, conta Marina Di Domizio, proprietária da Clubedomizio. De acordo com ela, hoje, a loja comercializa cerca de 30 marcas de moda feminina, entre as quais, Iódice, Patachou, John John Jeans, Armani Jeans, Spezatto e Cris Barros.
Com cinco coleções anuais, divididas em preview de inverno, inverno, preview de verão, verão e alto verão, a empresa compra de 4 a 5 mil peças por coleção para atender à clientela, composta pelo público feminino de oito a 60 anos de idade. Além do jeans, a loja comercializa, também, acessórios, moda praia e lingerie.
Para a escolha dos modelos que entram no mix da loja, Marina recorre a sites internacionais de moda e aos desfiles da São Paulo Fashion Week. “As baianas estão cada vez mais antenadas com a moda e é preciso acompanhar o que acontece. Analiso o que tem a cara da loja, das clientes, de Salvador, e é isso que entra nas coleções”, explica Marina.
Para variar, ela às vezes experimenta o nível de aceitação das clientes em relação a determinados produtos, que fogem um pouco do perfil conhecido. “Se tem estilo, cabe na loja e a gente gosta, abrimos espaço. Às vezes as clientes acham meio estranho, mas só assim ficamos sabendo o que dá certo e o que não dá”, conta a empresária. A compra dos produtos comercializados é feita em showrooms, onde as marcas desfilam as peças de suas coleções para que sejam escolhidas pela empresa.
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