Com três lojas na capital sergipana, a multimarcas procura ser fiel ao gosto do público e, por isso, nem sempre as tendências de moda figuram nas coleções
Há 30 anos no mercado sergipano de multimarcas, a Boutique Dom Quixote aposta em marcas e estilos mais clássicos para atender seus clientes. Localizada na capital, Aracaju, a loja tem por alvo homens entre 25 e 45 anos. Por esse motivo, as principais tendências de moda nem sempre entram nas coleções da loja, que tem 50% de seus produtos representados pelo denim.
“O público da loja é mais clássico, então, acaba sendo fácil montar as coleções. Nós prestamos atenção no que foi mais comprado e no que agradou mais aos clientes, para programar as próximas compras”, conta José Raimundo Silva, gerente da Dom Quixote do Shopping Rio Mar. Além dessa unidade, a empresa conta com duas outras lojas em Aracajú, mais uma em shopping center e uma terceira localizada no centro da cidade.
Para a seleção das marcas vendidas na multimarcas, a empresa procura saber quais são as marcas mais reconhecidas no mercado, e que tem mais relação com seu público. Hoje, a loja trabalha com marcas como Riccieri, Mr. Tony e Celian.
Com três coleções anuais – de verão, inverno e alto verão -, a empresa compra cerca de 300 peças por marca a cada estação, em até seis modelos diferentes, que são distribuídas entre as três lojas da rede. As lojas são atendidas por representantes das marcas.
fotos: reprodução Riccieri