Para estimular as vendas, a loja treina as vendedoras para serem capazes de sugerir às clientes a melhor combinação entre as peças e como usá-las
Prestes a completar um ano, comemorado no próximo mês, a DonnaThila, multimarcas de Aracajú (SE), fechou parceria com a Animale para vender o jeans da marca a partir da coleção do inverno 2009. Atualmente, a loja vende as marcas de jeans Oh, Boy!, X- Site, Farm e Donna Doida.
“Trabalho com muitas marcas do Rio de Janeiro, pois, a moda carioca tem uma ótima aceitação aqui na região”, afirma a proprietária da loja, Michele Montenegro dos Santos. De acordo com ela, o jeans representa 10% das vendas da loja, mas ela acredita que esse percentual ainda é baixo por ter a loja há pouco tempo.
Entre as estratégias de venda, Michele investe na sugestão de como combinar as diferentes peças. “Sou formada em moda e trabalhei no ramo de vendas de vestuário por muito tempo. Por ter experiência, treino minhas vendedoras em relação ao que é tendência, às peças que combinam e como usar as peças, para que elas possam passar essa informação às minhas clientes”, conta Michele.
A multimarcas atende o público feminino na faixa etária entre 25 e 45 anos. A loja se abastece por pedido e pronta-entrega, sendo que Michele viaja, em média, uma vez por mês para o Rio de Janeiro.
fotos: divulgação