Para despertar o interesse das mulheres da cidade, a dona pinta faixas com frases que ela mesma cria, como Se não quer gastar, não entre
A Induto, multimarcas de Natal (RN), está há oito anos no mercado de moda feminina e investe aproximadamente R$ 50 mil em compras por coleção. O movimento da loja é incentivado por ações de divulgação, que passam por faixas penduradas na rua onde fica a loja que trazem impressas frases consideradas impactantes e chamativas, criadas por Nanci Ramos da Costa, dona da empresa.
“Acredito que colocar as faixas na rua é uma ótima propaganda. Eu coloco frases que instigam a curiosidade das pessoas e elas acabam entrando na loja. A última foi Se você não quer gastar, não entre, isso atraiu muita gente”, atesta Nanci. A Induto vende as marcas de jeans Patogê, Eqqus, Interpolo, Sawary e Razzo.
O jeans representa 30% das vendas da Induto, que se abastece na pronta-entrega das marcas e por pedido. A proprietária viaja uma vez por mês para Belo Horizonte (MG) e para a capital paulista, a fim de escolher os modelos da estação. De algumas marcas, a loja recebe mercadorias novas semanalmente, em outros casos, a entrega é quinzenal. Apenas para o jeans, a Induto comprou 40 modelos de verão.
“A marca de jeans com a qual mais gosto de trabalhar é a Patogê, porque tem preços acessíveis, qualidade de produto e oferece um bom atendimento. Sem contar que é a marca de jeans que tem mais aceitação entre as clientes”, afirma Nanci. A Induto atende mulheres de todas as idades (de 15 a 60 anos), com jeans, acessórios, malharia, lingeries, entre outras linhas.
foto: divulgação Patogê