O jeans representa 40% das vendas da multimarcas feminina, que está há três anos no mercado
Prestes a completar três anos no mercado de moda feminina de Belo Horizonte, a Les Copines se prepara para apresentar a nova coleção de verão à cidade, na próxima quarta-feira, 3. A fim de divulgar a renovação, a loja investirá aproximadamente R$ 8 mil, que incluem gastos com coquetel de lançamento, desfile, vitrinista e ações de divulgação.
Segundo a proprietária da loja, Gabriela Zebral, o investimento em marketing é mensal por ser um grande aliado na divulgação. “Gasto aproximadamente R$ 2 mil por mês em ações de marketing, valor que aumenta muito na época de lançamento de coleção. Tenho uma assessoria de imprensa que cuida de toda parte de divulgação em editoriais, revistas e propaganda; e um vitrinista fixo, porque considero a vitrine o principal atrativo para o cliente”, afirma a empresária.
O jeans representa 40% nas vendas da Les Copines que, em novembro, comemora três anos, sempre voltada ao público feminino, com faixa etária acima dos 16 anos. A
loja trabalha com as marcas de jeans Triton, Spezzato e Civil.
A Les Copines se abastece via representantes com as marcas Triton e Spezzato e na pronta-entrega com a Civil. Para compor as coleções, a empresária viaja uma vez a cada estação para o Rio de Janeiro e São Paulo.A loja recebe aproximadamente 30 modelos de jeans por coleção entre calças, saias, macaquinhos, shorts e colete.
As lavagens das calças são claras em tons de azul e cinza, as modelagens ficam entre a boca de sino e a skinny, a cintura varia entre a alta e a baixa. “Minhas clientes gostam de jeans com lavagens básicas, mas rico em detalhes. Comprei calças com detalhes no cós, nos bolsos e nas etiquetas”, explica Gabriela. A Les Copines também vende itens em malharia, tecidos planos, acessórios, bolsas e sapatos de variadas marcas.
fotos: divulgação