Julio Cesar Nalli, dono de duas lojas multimarcas de moda infanto-juvenil de Mogi Mirim, interior de São Paulo, baliza as compras pensando em clientes específicos
Especializado em moda infanto-juvenil, o comprador Julio Cesar Nalli conta com duas lojas em Mogi Mirim, interior de São Paulo. “Uma é a Lívia Baby e a outra é a Lívia Kids, recém-inaugurada. O nome é em homenagem à minha filha, pois, foi em virtude dela que criamos, há dois anos, a primeira loja”, conta o jovem empresário, que apostou no modelo multimarcas para seu empreendimento.
“Compro jeans principalmente da Piang Pee e da Galerinha, além da Turma da Malha e da Pituchinhos. O jeans, para nós, é uma peça que combina com tudo e por isso tem uma procura muito grande. Um modelo mais fashion valoriza qualquer blusinha básica”, avalia o lojista, para quem o jeans responde por 25% a 30% do faturamento.
Para o mix de suas lojas, Nalli optou pelo black, pelo cinza chumbo e pelo estonado para o verão teen. Na linha baby, o jeans complementa conjuntinhos de blusa. Sobre as principais dificuldades na hora de comprar, ele destaca o entusiasmo na hora de montar a grade. “Você se empolga e acaba escolhendo um produto que é para um público maior ou diferente ou, então, que não está com o preço ideal. O que eu faço é evitar sair comprando nas feiras e penso em algumas clientes específicas, avalio se a peça daria certo para elas, se tem a ver com o estilo, se tem potencial”, ensina. O esforço, garante, vale a pena: “Já somos referência de moda infantil e juvenil na cidade”, orgulha-se.
foto: divulgação FIT 0/16