A escolha das compras leva em consideração as tendências, os gostos e preferências das clientes
A Santo Armazém, localizada na cidade de Varginha, conta com a exclusividade das marcas que vende na cidade para manter a clientela. Para a composição das coleções, são pesquisadas as tendências da estação que, somadas ao gosto e aos pedidos das clientes, formam o mix de peças comercializado na loja.
No mercado desde 2006, a loja vende as marcas Farm, Oh, Boy!, XSite e Ixia, e tem mulheres jovens como público-alvo. “Compramos uma parte das peças por encomenda e outra por meio de pronta-entrega, analisando quais são as tendências nas coleções”, conta Lidvane Paiva, proprietária da Santo Armazém.
Segundo a empresária, boa parte da escolha das peças que entram nas coleções é feita no showroom das marcas. “Olhando a coleção toda, dá para saber melhor o que tem mais a ver com nosso público, por isso, é sempre uma boa opção visitar os showrooms das marcas”, recomenda.
Tendo 20% de seu volume representado pelo denim, a Santo Armazém busca outras marcas do segmento jeans. “Nosso público é jovem e o jeans vende muito bem, por ser uma peça que se pode usar todos os dias. Para a coleção do inverno 2009, já estamos procurando novas marcas”, conclui Lidvane.
fotos: divulgação