Mercado vive fase de intensa concorrência, que inclui o lançamento da versão infantil de coleções orginalmente desenhadas para adultos
Impulsionado pela concorrência, o segmento de confecções infantis vem ganhando força e variedade nos últimos anos, disponibilizando novidades em tecidos, modelagens e estilos para as crianças brasileiras. Novas marcas surgem a cada ano, e tentam acompanhar o ritmo do mercado atual, no qual empresa que não inova, não dura.
Com investimentos maiores em pesquisas de tendências de moda e na adaptação de produtos adultos para versões infantis e até para bebês, marcas novas e antigas competem pela atenção do consumidor. Percebendo o movimento do mercado, muitas marcas reconhecidas apostam em linhas ou no lançamento de segundas marcas direcionadas para crianças, buscando aumentar o consumo por meio de um novo segmento.
Nesta nova edição do Canal Especial, o GBLjeans analisa o comportamento e o tamanho do mercado infantil no Brasil, mostrando as mudanças ocorridos nos últimos anos e os caminhos escolhidos pelas confecções e marcas que trabalham com jeans para conquistar a preferência de pais e filhos.
[/ihc-hide-content]