Programado para 7 de fevereiro, na França, o encontro organizado pela Première Vision vai discutir os rumos da indústria têxtil e de moda no mundo
A Première Vision anunciou esta semana que vai realizar em fevereiro a primeira edição do PV Global Meetings. E que o Brasil está entre os três temas que suportam o encontro. Os outros dois são internet e sourcing international. Para a rodada de discussões principal são sete convidados, dois brasileiros: Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro, e Ricardo Weiss, CEO da Tavex.
O evento está marcado para 17 de fevereiro, um dia após o encerramento da Première Vision, em Paris, na França. Terá duas sessões plenárias, uma pela manhã e outra à tarde, e três simpósios, planejados para incentivar discussões sobre os rumos da economia mundial e as projeções para a indústria têxtil e de moda nesse novo cenário. Os outros cinco debatedores são Pascal Lamy, diretor geral da WTO (World Trade Organisation); Stéphane Garelli, diretor do Centro Mundial de Competitividade; Bernardo StuhlbergeMedley Global Advisors; Jean-Michel Noir, CEO da redcats; e o futurólogo Vito di Bari.