A marca feminina atacadista aposta nesse canal de vendas, buscando ficar mais próxima do consumidor final
A Confraria Jeans se prepara para abrir a primeira franquia, com inauguração prevista até o fim do ano em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Depois de conquistar lugar em pouco mais de mil lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil, a empresa aposta nesse novo canal de vendas para atender o consumidor final.
“Queremos abrir franquias, pois, com isso poderemos atender ainda melhor ao nosso público e diferenciar nossos produtos de acordo com a região onde são vendidos”, explica Nena Aldin, da área comercial da Confraria. Há 12 anos no mercado, a marca iniciou trajetória com a produção de malharia e produtos em seda, contando com o jeans nos últimos sete anos.
A fabricação da Confraria é própria e atinge cerca de 14 mil peças mensais, sendo 10 mil delas direcionadas ao jeans. Com cerca de 60 funcionários diretos, a empresa tem os serviços de beneficiamento da marca terceirizados. Dividida em duas marcas, a Confraria se apresenta para o público mais jovem sob o nome de Bandoleira e para o público adulto, como Confraria Jeans. Os tamanhos da marca vão do 36 ao 46 na linha da Bandoleira, e do 38 ao 56 na Confraria Jeans.
A empresa conta com três lojas próprias de atacado na cidade de São Paulo, nos bairros do Tatuapé, do Brás e do Bom Retiro. Há cerca de quatro anos, a empresa exporta aproximadamente 10% da produção para países como Espanha, Venezuela, Chile, Argentina e Portugal.
Tendo como maior diferencial o trabalho artesanal aplicado à peças, a marca participa pela vigésima vez do Encontro de Moda Feminina com boas expectativas para novos contatos. No evento, a marca expõe a coleção para o verão 2009, que tem como destaque as lavagens feitas com corrosão no jeans, e as coloridas, principalmente, nas cores pink, amarelo e verde.
fotos: divulgação