Confraria tem meta de expandir vendas em 40%

A expectativa é ultrapassar 4 mil clientes até o final do ano entre as duas marcas de moda feminina da empresa

 

A Confraria Jeans participou mais uma vez do Encontro de Moda, cuja 39a edição foi realizada entre os dias 21 e 24 de junho, na capital paulista. A expectativa é o evento contribuir para a empresa atingir a meta para 2010 de aumento de 40% no número de multimarcas e no volume de produção, atingindo, respectivamente, 4,2 mil pontos de venda e 28 mil peças mensais até o fim do ano.

“Os resultados foram melhores que o esperado; quase 50% dos clientes que visitaram o estande da empresa nesta edição da feira eram novos, o que não é comum, considerando que participamos da feira tendo o relacionamento com o lojista como um de nossos focos”, conta Aline Aldin, do estilo da Confraria. Segundo ela, o trabalho de divulgação das duas marcas da empresa – Confraria e Bandoleira – tem trazido boa aceitação do consumidor e crescimento em vendas.

Para o verão 2011, as marcas apostam em modelagens que valorizam a silhueta feminina, incluindo shorts, calças boyfriend, saruel e jegging na coleção. Lavagens marmorizadas são os principais processos desenvolvidos para a estação, além de efeitos puídos, rasgados e desgastes. O colorido também aparece no denim da marca, que aposta em tons flúor de pink, lima e turquesa.

fotos: divulgação