A marca mineira aumenta o número de produtos em suas coleções e e busca novos lojistas pelo Brasil
A D.Viller aumenta a coleção para o verão 2011 em 17 modelos, planejando baixar o custo das peças para aumentar o ticket médio dos 568 clientes ativos de sua carteira. Focando a criação dos produtos no custo final, a marca prevê crescer até 10% o volume de produção, atingindo 550 mil peças anuais em 2010. Entre as ações, a empresa deverá contratar mais representantes para a região nordeste, onde a marca não conta com grande participação.
“O desenvolvimento das coleções está voltado para a produção de uma coleção VIP de preço justo, por isso, a criação já é feita com foco no custo final de cada peça. Com isso, acreditamos que o lojista possa investir em um volume maior de peças na compra das coleções, possibilitando que alcancemos os resultados esperados”, explica Luiz Diniz, gerente de marketing da D.Viller.
Para o verão 2011, a marca lança um modelo em denim em parceria com a Swarovsky, direcionado para crianças de um ano de idade, batizado de Meu Primeiro Jeans. Com versão masculina e feminina, o produto é comercializado dentro de uma lata decorada.
Com produção atual de 500 mil peças por ano, a empresa tem o jeans responsável por 70% desse volume. São duas marcas: a D.Viller, que consome 65% da produção e está direcionada ao público infantil, e DVT, que responde pelos outros 35% e está voltada aos teen. Contando com lavanderia própria, a empresa aposta em lavagens ácidas e coloridas para o verão 2011, destacando o denim em tons flúor, verde e coral.
Para as meninas, a coleção da próxima estação tem modelos de vestido, shorts e saias, além de calças skinny, boyfriend, cropped e reta. Os meninos podem escolher entre modelos retos e skinny de calças, além de bermudas mais soltas.
fotos: GBLjeans