Karapalida inaugura sua quinta loja de pronta entrega

A empresa busca até cem novos pontos-de-venda para as marcas Karapalida e OU Fashion

A Karapalida comemora os resultados de sua participação na FIT 0/16, realizada a semana passada na capital paulista, e planeja o crescimento do númerto de pontos-de-venda das duas marcas da confecção. Com investimento estimado em R$ 150 mil, a marca que leva o nome da empresa inaugura sua quinta loja de pronta-entrega em agosto, no Open Shopping, em Cianorte (PR). Junto com isso, a empresa busca o aumento de sua carteira de clientes, prevendo conquistar até 200 novos lojistas, cem para cada marca até o fim do ano.

 

“A participação na FIT teve retorno além do esperado; em quatro dias de feira vendemos cerca de 15 mil peças. A coleção do verão, que foi lançada há duas semanas, também já teve 80% de sua produção inicial vendida e, com esses resultados, acreditamos no crescimento da carteira de lojistas das duas marcas”, conta José Roberto Tavares, proprietário da Karapalida.



De acordo com ele, até o fim do ano a marca OU Fashion (vendida somente por meio de representantes) deverá atingir 600 pontos multimarcas, enquanto a Karapalida (comercializada no mercado atacadista) deverá alcançar até 800 lojistas no Brasil. Sem planos para aumentar a produção, que atualmente gira em torno de 35 mil peças mensais, o executivo da empresa paranaense afirma que a falta de mão-de-obra na região dificulta a expansão. Mas a empresa está buscando alternativas.



“Queremos levantar um novo galpão para a empresa, para aumentarmos a produção. Mas, estamos aguardando que a prefeitura de alguma cidade próxima, que tenha mão-de-obra disponível de que precisamos, nos acolha. Disponibilizando um galpão ou um terreno para a Karapalida, a cidade terá novas ofertas de emprego,também queremos implantar um projeto para tirar crianças das ruas por meio do esporte”, explica Tavares.



Segundo ele, o projeto Mais Atleta buscará envolver as crianças com atividades de atletismo e futebol. “Temos contato com grandes times de futebol brasileiros e, descobrindo novos talentos entre os participantes do projeto, podemos encaminhá-los aos clubes para que tenham chance de crescer na carreira”, conclui o executivo.

 

fotos: divulgação