Fortaleza terá novo shopping atacadista

Fortaleza terá novo shopping atacadista

Obras do Estação Fashion têm previsão de início em maio próximo e conclusão em 2024.

Fortaleza terá novo shopping atacadista

Novo shopping atacadista de moda em Fortaleza, tem previsão de início de construção em dois meses e inauguração projetada para 2024. Vai ocupar área de 5,5 mil metros quadrados no centro da capital cearense, em frente a Praça da Estação, que passa por processo de revitalização. Comunicado à imprensa do empreendimento informa que o investimento consumirá R$50 milhões em investimento.

Terá capacidade para 1,2 mil pontos de venda, entre lojas e boxes, distribuídos por três pisos. Pelo projeto, o novo shopping atacadista tem divisão em cinco setores, identificados por cores diferentes. Em fase de pré-lançamento, o Estação Fashion afirma que comercializou 100% do setor laranja, com 179 pontos reservados para fabricantes de médio porte e empresas de serviços.

“O setor vermelho contempla um mix de oportunidades com praça de alimentação, moda e serviços, por exemplo. Já o setor azul é destinado para fabricantes de moda popular, o espaço com tabela de investimento mais acessível do projeto”, declarou no comunicado, Willian Nipon, coordenador comercial do empreendimento. Setores amarelo e branco completam a divisão.

O projeto contempla ainda espaço para eventos, hub de serviços variados para lojistas e clientes, espaços de saúde e beleza, vendas online, estúdio de fotografia e centro de distribuição, além dos pisos de estacionamento com capacidade para 500 carros e 30 ônibus.

LOCALIZAÇÃO CENTRAL

Para a empresa, o Estação Fashion atrairá compradores do interior cearense e mesmo de outros estados em função da localização, próxima à malha de transporte público e da rodovirária da cidade. De acordo com dados divulgados pelo empreendimento, passam pela região cerca de 50 mil pessoas por dia.

Conforme reportagem do Diário do Nordeste, o principal investidor do Estação Fashion é o empresário local Janos Cavalcante Fuzesi. O projeto é da Construtora Preferencial, de Fortaleza.

foto: divulgação