No próximo mês, a marca de jeans feminino apresenta coleção direcionada ao público das classes C e D, com a meta de dobrar o volume de vendas
A Pitchfork forma uma equipe de representantes e lança uma linha direcionada ao público das classes C e D para alavancar o aumento de sua produção, tendo como meta dobrar o volume. Para alcançar o objetivo, e atingir cerca de 60 mil peças mensais até o fim do ano, a marca apresenta a linha Standard no próximo mês, e segue na contratação de novos representantes, visando cobrir todos os estados brasileiros ainda em 2010.
“O público tem pedido lojas de varejo, e planejamos abrir uma unidade no próximo ano, mas ainda estamos analisando o projeto. Enquanto isso, começamos a trabalhar com representantes, além das lojas de pronta-entrega, atingindo novos públicos e facilitando os negócios com lojistas de outras partes do país”, explica Rodolfo Park, proprietário da Pitchfork.
Segundo ele, a linha Standard será um dos pontos principais para o aumento de vendas e, conseqüentemente, da produção da marca, tendo em vista o aumento do poder aquisitivo e do consumo das classes C e D. “Esse público representa cerca de 80% da população brasileira e, para incluir esse consumidor na Pitchfork, desenvolvemos uma linha específica, que tem a mesma qualidade e menos detalhes em comparação com a linha principal”, explica Park.
De acordo com o executivo, a Pitchfork tem o público jovem feminino de estilo “patricinha” como alvo, e as peças da linha tradicional são bastante trabalhadas por bordados, bolsos e efeitos de lavanderia. Há 15 anos no mercado, a marca conta com produção própria e terceiriza a área de beneficiamento do jeans. A fábrica está localizada no bairro do Brás, em São Paulo, e, atualmente, a marca conta com três lojas de pronta-entrega no bairro, que atendem a mais de mil lojas multimarcas no país.
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