Brasil é o primeiro país a anunciar sua escolha com a campanha da próxima edição em maio estampada pelo estilista Dudu Bertholini.
Entre as muitas mudanças anunciadas nos últimos meses pela Première Vision, feira realizada em cinco países, está a decisão de contar a partir das próximas edições com embaixadores da marca. O Brasil é o primeiro a anunciar sua escolha ao trazer na campanha da próxima edição, do inverno 2016, o estilista Dudu Bertholini, criador da extinta Neon. O evento está marcado para 12 e 13 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Também Paris, Istambul, Shangai e Nova York terão seus representantes selecionados entre os criativos de cada país.
“Nosso objetivo é que cada uma das campanhas de nossos eventos ao redor do mundo (Nova Iorque, Istambul, São Paulo e Paris) retratem figuras que incorporem a sua cultura e exigência criativa”, disse em comunicado ao mercado Luana Cloper, show manager do Première Vision São Paulo. A campanha foi fotografada por Allyson Alanpot, com produção de André Hidalgo, diretor da Casa de Criadores, beleza de Jô Castro, da agência Capa, e finalizada na agência francesa Being.
China reformulada
O evento chinês da Première Vision previsto para ser realizado nos dias 14 e 15 de abril foi cancelado e substituído por uma série de apresentações profissionais, como parte da programação da Shanghai Fashion Week. Segundo a organização, uma versão completamente reformulada da feira de negócios será montada em outubro.