A empresa vai contrata 20 novos funcionários nos próximos dois meses, com a meta de dobrar a quantidade de clientes em um ano
Para aumentar o volume de produção em quase 35%, a Qualidade Lavanderia pretende contratar mais 20 funcionários nos próximos dois meses. Tendo como meta alcançar cerca de 80 mil peças mensais, a lavanderia também adquiriu em maio uma máquina para trabalhos com aplicação de ozônio, além de ter automatizado todo o processo de tratamento de efluentes no início do ano. Com as mudanças, a empresa paulista prendente dobrar o número de clientes de sua carteira no período de um ano.
“Com essas últimas aquisições, o maquinário da lavanderia está completo e podemos ter uma capacidade maior de produção. A automatização da parte de tratamento de efluentes também ajuda nesse aspecto, já que podemos colocar os funcionários que se dedicavam a esse controle em outras funções. Nossa meta é atingir 16 clientes em um ano e continuar realizando o que é o nosso forte: desenvolver produtos criativos e de acordo com o estilo de cada marca”, explica Alexandre Guahy.
Sócio da Qualidade Lavanderia junto com Admilson Soares, consultor em desenvolvimento de lavagens conhecido no mercado do jeans como Minguela, Guahy acrescenta, sem revelar valores, que no último ano a empresa também comprou equipamento para aplicação de bigode 3D e substituiu o maquinário de jato de areia por outro modelo de maior capacidade.
“Nossos próximos investimentos serão direcionados a viagens de pesquisa, para que a equipe de criação possa conhecer novas tendências e produtos em feiras internacionais e cidades de grande influência na moda”, conclui o executivo. No mercado desde 2006, a Qualidade Lavanderia está localizada em Santana do Parnaíba, no interior paulista, e tem 100% de sua produção voltada para o jeans. Com volume mensal de 60 mil peças, a empresa foca seus trabalhos em serviços diferenciados e que incluem o desenvolvimento de lavagens.
foto: ilustração (GBLjeans)