A marca própria de jeans da rede de lojas Red Onion começa a ser reforçada com itens de malharia e acessórios
Com quatro lojas próprias, a Red Onion começou como multimarcas. Mas, decidiu reforçar o portfólio das lojas com sua própria marca de jeans, batizada de Red´O. Atualmente, a linha da marca própria sustenta 30% das vendas, enquanto os outros 70% correspondem à comercialização de produtos da Hering e da Dzarm.
Segundo Rafael Maita, proprietário da marca e responsável pelo desenvolvimento dos produtos para homens e mulheres, os modelos em denim representam 70% da Red´O. Os restantes 30% são complementados com a linha de malharia, que a marca está iniciando, e com acessórios.
Toda a produção é terceirizada, atingindo 2 mil peças mensais, com lançamentos realizados no mesmo intervalo. Além das quatro lojas da Red Onion, os produtos da marca própria são comercializados em algumas poucas multimarcas de São Bernardo do Campo e Mauá, na grande São Paulo, e em uma de Recife, capital de Pernambuco.
Maita conta que a distribuição das peças da Red´O para multimarcas deverá ser reforçada gradativamente até 2014. Das quatro lojas Red Onion, três ficam em Santo André, na Grande São Paulo, e uma na capital, no bairro de Campo Belo.
*com reportagem de Bruna Brasil
fotos: divulgação