Têxtil aproveitou evento em São Paulo para mostrar aos clientes como funciona o showroom virtual, sem dispensar os espaços físicos.
Com estande na Première Vision São Paulo, na semana passada, a Canatiba instalou totens para apresentar aos clientes a nova ferramenta de vendas. A empresa equipou seus representantes com iPad carregado com o sistema que funciona como um showroom virtual. Nesta primeira etapa, o sistema dispõe de 488 fotos. “O próximo passo será carregar mais, para ter 2 mil fotos carregadas”, diz Ivna Barreto, gerente de marketing da empresa.
Ela conta que o aplicativo que levou um ano para ser desenvolvido é um suporte a vendas e que não substituirá outras estruturas. Tanto que a Canatiba, que já tem showrooms em diversas regiões do Brasil montados por representantes, pretende investir em espaços físicos próprios. O projeto piloto será no Mega Moda Shopping, em Goiânia (GO), unindo equipes, com expectativa de estar funcionando no segundo semestre.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4