Marca é responsável por dar dicas de como usar (bem) o branco total para quem vai se jogar no Sensation, festival de musica eletrônica programado para a noite de sábado, 15
Na edição de 2013 do Skol Sensation, a cervejaria firmou parceria com a John John Denim. Pelo site do evento, a marca dá dicas de como usar (bem) o branco total, exigência para quem vai assistir as atrações do festival de música eletrônica que está programado para a noite de sábado, 15, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). Como que não está de branco não entra, as dicas mostram looks montados com peças da coleção da John John. Clicando sobre alguma delas, o link leva para a loja virtual da marca, que também deixou a vitrine da unidade do JK Iguatemi durante esta semana só com roupas em branco.
A estratégia da Skol foi diferente da adotada no ano passado, quando a 284 criou uma linha especial para o Sensation na primeira parceria do gênero realizada pela cervejaria para o evento. Segundo a empresa, a idéia da iniciativa é tirar as dúvidas do que pode ou não ser usado no dia do evento, uma vez que não entra quem não estiver de branco, e recomendações de como montar combinações modernas para homens e mulheres.