Complemento em branco da Diesel Black Gold

Mostrada em maio, em Nova York, a coleção começa a ser vendida no varejo a partir de novembro.

A ênfase monocromática está lá, assim como o preto. Mas, a coleção resort 2014 da Diesel Black Gold exibida no mês passado em Nova York, nos Estados Unidos, e que chega ao varejo a partir de novembro voltou o olhar para as roupas usadas por trabalhadores braçais, como pintores de parede, e para os uniformes de serviços públicos, como os bombeiros, enfatizando o branco e o marfim. Traduzida para o mundo feminino, a estética pesada e masculina ganhou contornos suaves, rendendo modelos de jaquetas estruturados com recortes, tiras e cintos de fechamento, zíperes e botões utilitários ou apenas de enfeite.

As calças são sequinhas, próximas ao corpo, com comprimento ao final do tornozelo, com zíperes nas laterais das barras, muitos recortes ao longo das pernas, sem surpresas. O modelo é o mesmo com variações em sarja (em cinza, branco e marfim) e duas versões em denim (uma raw e outra com mistura de materiais nos bolsos e nas laterais. Uma estampa gráfica em branco e preto. A empresa informa que entre os efeitos de lavanderia procurou reproduzir o pó do gesso, comum nas pinturas de parede, sobre uma calça branca.

O look de jaqueta com corpo em marrom claro, mangas e detalhes em preto, usado com calça em sarja terra, levemente estonada, quebrou a sequência de brancos e preto. O vestido em linhas retas, curto e branco, e o smoking recriado em sarja branca com detalhes pretos formam os pontos de alfaiataria recomendados para a estação.

 


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6