Holding donas das marcas Ellus e Richards aprofunda perdas, apesar de leve alta na receita semestral.

A Inbrands, holding que controla as marcas Ellus, Ellus Second Floor, Richards, Bobstore, Salinas e VR Collezioni, aprofundou significativamente o prejuízo líquido no segundo trimestre de 2025. Registrou perda líquida de R$30,87 milhões, mais que o dobro do prejuízo de R$14,55 milhões assinalado em igual trimestre de 2024. No 2º trimestre, na mesma comparação, a receita líquida caiu 2%, totalizando R$104,45 milhões.
Entretanto, a receita líquida semestral anota avanço discreto, atingindo R$200,96 milhões, que representa alta de 3,8% sobre o registrado no primeiro semestre do ano passado. Ainda assim, os resultados negativos se intensificaram. O prejuízo acumulado de janeiro a junho de 2025 pela Inbrands atingiu R$67,62 milhões, valor 68,5% maior do que a perda registrada no mesmo período de 2024.
Desde 2022, a Inbrands tem acumulado prejuízos recorrentes. Entre as medidas que anunciou para conter as perdas está a venda dos 50% que detém na joint venture da Tommy Hilfiger Brasil para os outros sócios. A venda anunciada em agosto de 2023 não foi efetivada até o momento. Além das marcas, a Inbrands mantém sociedade com a IMM Fashion, empresa responsável pela organização da SPFW, junto com a Luminosidade.