Pernambucanas faz campanha exclusiva para o jeans

Com a renovação das vitrines das lojas para o inverno, iniciada em fevereiro, a varejista destaca nova linha em corners especiais e materiais de divulgação.

Com cerca de 40 modelos que compõem a coleção de inverno, lançada em fevereiro, a Pernambucanas lançou a campanha exclusiva #vestebem para alavancar as vendas de jeans. Durante vinte dias, a partir desta quinta-feira, 2 de abril, as lojas terão corners especiais reunindo os melhores modelos, além de materiais de divulgação. Além dos modelos, confeccionados em denim e sarja, a campanha engloba outros itens que podem ajudar na combinação, como calçados, bolsas e cintos.

A peça de resistência da linha feminina é o macacão flare. As calças variam em cortes cigarrete, flare, push up, reto e boyfriend, comercializadas a partir de R$ 49,90. Calças coloridas, em tons fechados de inverno, e corte skinny custam a partir de R$ 69,90 e vêm acompanhadas de cinto estreito de couro tressê. Parkas em sarja, opções em camisa denim, jardineiras e macaquinhos completam a seleção.

Outra novidade do inverno são as calças de moletom, para homens e mulheres, “em 100% malha, que ganharam o ar cool do denim graças à tecnologia de tingimento”, descreve a Pernambucanas. As calças dos rapazes variam em modelagens slim, reta, regular e skinny, para serem coordenadas com camisetas e pólos.

Com 311 lojas, distribuídas em 230 cidades de sete estados brasileiros, a Pernambucanas informa que a campanha de jeans #vestebem termina em 22 de abril “ou enquanto durarem os estoques”.

GALERIA DE FOTOS

 


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4
  • Foto 5
  • Foto 6
  • Foto 7