Pernambucanas inaugura sete lojas

Pernambucanas inaugura sete lojas

Até agosto, a varejista de moda abriu 12 unidades, dentro do plano de encerrar 2020 com 30 pontos a mais do que operou em 2019.

Pernambucanas inaugura sete lojas
Fachada da loja de Linhares, inaugurada no Espírito Santos

Pelo plano anunciado, a Pernambucanas inaugura 18 lojas entre setembro e dezembro. A intenção é ampliar a rede com 30 novos pontos em 2020. Até o momento, a varejista de moda abriu 12 unidades, das quais sete somente em agosto. As outras cinco iniciaram operação em meio a pandemia, destaca a empresa em comunicado ao mercado. Dessa forma, a rede atinge 386 unidades no total, 11 a mais do que encerrou 2019.

Para instalar as novas lojas, a empresa selecionou cidades em cinco estados (São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Espírito Santo). São regiões que se enquadram no estudo de expansão da varejista que considera tamanho de cidade e renda, como pontos de interesse. Só no Rio de Janeiro, onde abriu operação no ano passado, a Pernambucanas inaugura em agosto dois pontos no interior fluminente. Conta, agora, com 13 unidades no estado.

NOVAS CATEGORIAS DE PRODUTOS

De acordo com a companhia, além do portfólio tradicional, os novos pontos de venda incluirão categorias recentes que estão em teste. A Pernambucanas passou a comercializar linha para bebês, brinquedos, bijuterias, moda esportiva e uma área com confecção e acessórios para pets.

O espaço de beleza funciona desde o ano passado a partir de acordo com a marca Jequiti, controlada pelo Grupo Silvio Santos.

“As nossas lojas atuam como um hub de experiência, de entrega de produtos, de acesso ao crédito e realização dos mais diversos serviços financeiros. Mas não é só isso, também colaboram com a movimentação da economia local e contribuem com a geração de empregos. Com as novas lojas, queremos mostrar a solidez e crescimento da companhia” declarou Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, no comunicado ao mercado.

JEANS DA ETIQUETA VESTEBEM

Para impulsionar as vendas de jeans, a Pernambucanas investiu em divulgação com a atriz Paolla Oliveira. De 20 de agosto até 2 de setembro, a varejista dá destaque à campanha #VesteBem, com o jeans em diversas modelagens, preços em promoção e destacando o aspecto de conforto.