A campanha ressalta jogo de cama, calçados, acessórios e muitas peças em denim
Dentro da onda de campanhas para jeans promovidas pelas grandes redes de varejo, a Pernambucanas lançou a semana passada o Especial Jeans reforçando a linha de roupas em denim, incluindo calçados e acessórios, explicando modelagens e redecorando o ambiente das lojas. A campanha iniciada no último dia 12, tem fim programado para a próxima quinta-feira, 27.
O catálogo quinzenal enfatiza referências ao jeans, reforçando a importância e a presença constante do denim no dia a dia. Um dos itens mais chamativos é o jogo de cama de 150 fios, em 100% algodão, com estampas na cor do índigo. Outro item bastante presente e ressaltado é o shorts que aparece na modelagem boyfriend, clochard e hot pant com modelos listrados, podendo ser usado com barra dobrada para cima e com suspensório. A sarja surge em peças estampadas e brancas, como em modelos de calça capri.
Nas calças, a modelagem favorita é a skinny, com direito a explicação virtual em redes sociais sobre como utilizá-la para valorizar as curvas. Mas, para o público plus size feminino, as recomendações indicam que a tendência é a flare, de lavagens escuras. Para os homens, a campanha sugere calças e bermudas em denim, combinadas com camisas e camisetas em malha ou, também, em jeans.
A linha de acessórios apresenta diversos calçados com o denim na composição. Entre eles, modelos de sapatilhas, tênis (unissex) e sandálias. A bolsa jeans tem detalhes em couro e aviamentos dourados.
Para a campanha, a empresa ainda incluiu no aplicativo virtual Monte o seu look mais peças em jeans para salientar as referências.
fotos: divulgação