Recém formada pela Universidade de Maringá Natalia Feitoza está entre os quatro finalistas do concurso, que vai anunciar o vencedor na semana que vem.
Pela segunda vez desde que em 2012 o Lycra Future Designers passou a integrar o WGSN Global Fashion Awards, um candidato do Brasil chega à final. Desta vez é Natalia Vechiatto Feitoza, recém-formada em Moda pela Universidade Estadual de Maringá, no Paraná. Ela disputará o prêmio com Silvia Teh, da Nanyang Academy of Fine Arts, de Cingapura; Agustina Andrea Delgado Recke, da Made in Argentina; e Pui Yan Rachel Tse, da L’École Supérieure des Industries du Vêtement, da França.
Segundo a Invista no Brasil, Natália desenvolveu uma coleção de moda esportiva, usando tecido com fio Lycra, trabalhando texturas, transparências, aplicações florais e plumas em 3D em seis looks. Ela disputa prêmio de US$ 20 mil. O anúncio do vencedor será feito em Londres, na próxima quinta-feira, 14 de maio. O concurso Lycra Future Designers começou em 2009, no Brasil, organizado pela subsidiária da Invista no país.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6