Promovido por Audaces e Cataguases, evento começa em Maringá (PR) e tem como foco abordar negócios da moda e inovação tecnológica.
A Audaces, que atua na área de automação têxtil, e a Cataguases, fabricante de tecidos, estão promovendo o Road Show Outono/Inverno 2016 com foco em negócios de moda voltado para estilistas, modelistas, proprietários de confecções e estudantes. O evento vai passar por diversas cidades e terá a primeira edição realizada em Maringá, no Paraná, em 23 de junho. Em seguida, o road show chega a Fortaleza, no Ceará (30 junho) e em Belo Horizonte, em Minas Gerais (8 de julho), com inscrições gratuitas.
O evento tem prevista a participação de André Carvalhal, diretor de marketing da Farm que falará sobre Novas Ferramentas de Marketing de Moda e sua Aplicação no Mercado. Rodrigo Cabral, diretor de business development da Audaces, e Fernanda Macário, analista de desenvolvimento de negócios, vão abordar a inovação na moda. O tema Tendências para Direções Criativas para o Outono/Inverno 2016 será apresentado por Amauri Marques, responsável pela criação de produtos e estampas na Companhia Industrial Cataguases.
O evento vai ainda apresentar tendências de moda, tecidos e estampas para o outono e inverno de 2016 e novas tecnologias para o segmento da moda.