Na edição de novembro do evento de pegada autoral, fabricante de denim e sarja forneceu tecidos para 16 participantes, entre estilistas e marcas
Na edição de novembro da Casa de Criadores, a Vicunha investiu na maior ação de apoio a estilistas e marcas desde que faz parceria com o evento fornecer tecidos, de denim ou sarja. Dessa vez, a empresa apoiou 16 participantes, assegurando pluralidade na aplicação de seus artigos. O mesmo produto, como a sarja Tech, da linha Ripell Color, foi usada por sete criadores nos desfiles das novas coleções. Em 100% algodão, a base Tech tem acabamento especial que reproduz o visual do náilon ou de tactel.
Com o tema Cyberbullying, Diego Fávaro, usou o tecido em macacão cujas formas remetem a roupas de proteção contra os efeitos da radiação. A D-Aura usou a sarja em branco para vestidos, jaquetas e calças desenvolvidos com técnicas de moulage e toque de alfaiataria. A coleção Insight, dos estilistas Hugo e Lucas, também incluiu a Tech, assim como Heloísa Faria, Igor Dadona e Brechó Replay. Na Ben, ganhou formas de acessórios.
Além do Tech, marcas e estilistas da Casa de Criadores preferiram usar sarjas da Vicunha. Foram 15 artigos a subir a passarela: Ellie, Comaneci, Barbara, Bardot, Cher, Stacy, Luca, Andrews, Lina, Ypoá, Kidman, White Jeans, Jerry, Husky e Madrid, empregados por Ocksa, Acervo, Diego Gama, Heloísa Faria, Carolina Funke, Ben, Rocio Canvas, Cartel 11 por Cristian Rezende, Igor Dadpna, Neriage e Brechó Replay.
Denim só foram escolhidos por Isaac Silva, que usou dois artigos Eco Recycle (Wild e Life), e por Martins.Tom, com o Tasmania.
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