Brandili diversifica o jeans

Apresentada na semana passada em São Paulo, a coleção de inverno 2014 da marca infantil destaca salopete em denim e calça de sarja com corte montaria.

Ao anunciar a coleção do inverno 2014, na semana passada na capital paulista, a Brandili mostrou um mix de produtos extenso que privilegiou estampas, efeitos flocados desgastados para malhas, e o jeans que, para as meninas, tem peças que são chave para o temas escolhidos. Bruna Brandes, diretora de desenvolvimento de produto da marca, destacou a salopete em denim e na sarja colorida, apontou as calças com corte de montaria, um modelo de casaco e a jaqueta com acabamento metalizado que faz parte da minicoleção para a estação da modelo Duda Bündchen, sobrinha de Gisele.

O jeans das meninas sai do básico com aplicação de pedrarias, além da variação de modelos que usam denim ou sarja, colorida lisa ou estampada. Para os meninos, Bruno anota o cinto listrado que acompanha calças com estilo utilitário, com grandes bolsos laterais. Embora tenha participação grande na coleção dos garotos, junto com veludo e flanela, o jeans deles permanece mais básico para compor com camisetas de estampas flocadas, casacos que viram colete, capuz nas blusas.

A cartela de cores do inverno abrange verde esmeralda, cinza, cáqui, azul marinho, pérola, berinjela, lilás, rosa, bordô, beterraba, preto, vermelho e mescla. Atualmente, a Brandili mantém fábricas nas cidades catarinenses de Apiúna e Otacílio Costa. Esse parque sustenta a produção estimada em 15 milhões de peças por ano. A maior parte das coleções é escoada via multimarcas, mas, a empresa conta hoje com quatro lojas conceito: uma próxima à fábrica de Apiúna e outras três em shopping centers de São Paulo (duas na capital e uma em Campinas).

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2
  • Foto 3